Qual vape escolher?

Qual vape escolher?
31 de maio de 2019 Rspect
Em E-juices, Vapes

Já falamos muito sobre como o vape é um hábito menos nocivo para a saúde do que fumar cigarros comuns e até demos dicas sobre como utilizar o vape para parar de fumar.

Além disso, o cigarro eletrônico elimina outros efeitos negativos provocados pelo cigarro tradicional como, por exemplo, a tosse, diminuição do olfato e paladar e o mau hálito.

A temperatura da fumaça é muito mais alta que a do vapor, o que é outro fator positivo do vape, fazendo menos mal à garganta e língua.

Todas as razões que listamos são um grande indicativo do porquê você deve optar por largar o cigarro tradicional e optar por um vape.

Agora que você já sabe um pouco sobre esse mundo, vamos dar algumas dicas para iniciantes, para que você escolha o melhor modelo, aquele que atenderá às suas necessidades e dará a melhor experiência possível pra você.

Acompanhe!

O que saber antes de começar

Você é fumante? A depender da quantidade de cigarros que você consome diariamente, o tipo de vape para você escolher, mudará.

Se você é fumante mais leve, indicamos que você utilize um pod. Um que caiba até 2ml é suficiente para durar o dia inteiro.

Se você fuma 1 maço por dia, pode procurar um kit maior, com um mod maior, que tenha uma bateria mais com maior durabilidade e você poderá utilizar por mais tempo.

Se você está acostumado a fumar narguilé, então você é alguém que já gosta de fazer muito vapor.

Como escolher o vape

É bom que você pesquise bem para entender qual o seu propósito ao utilizar um cigarro eletrônico. Se você fuma muito, se fuma pouco, se costuma fumar narguilé, saiba que cada uma dessas informações influencia no tipo de vape que você utilizará.

Há modelos diversos de fumaça produzida:

– Direct to lung: a tragada vai direto para o pulmão. Solta bastante vapor e requer uma bateria maior.

– Mouth to lung: mais parecido com o cigarro. Faz menos vapor, são opções geralmente mais baratas.

Starter kit

Com qual vape começar?

São os kits mais fáceis e muitos deles já são montados para iniciantes, são os chamados Starter Kits.

Só para citar algumas opções, temos:

Resa Stick Starter Kit 2000mAh – Smok™: um starter kit caneta estilo único, com design de resina de cobra elegante. Composto por bateria 2000mAh Resa Stick e 2 ml / 7,5 ml de tanque Resa baby.

Vape Pen 22 Starter Kit 1650mAh – Smok™: design simples, um excelente custo-benefício e um ótimo sabor!

Breeze 2 AIO Starter Kit 1000mAh – Aspire: fácil de usar, possui o design compacto e ergonômico, com bateria embutida.

Depois de escolher o modelo, é só escolher o tipo de e-juice que você consumirá. Os e-líquidos, também conhecidos como e-juice, são feitos com elementos amplamente utilizados na indústria farmacêutica, o que os torna seguros para a saúde humana.

Você tem uma gama de sabores e aromas à sua disposição. Na Respect Vapes, você encontra opções de manga, açaí, banana, blueberry, torta de maçã, sorvete de melão e melancia, entre outros, e eles podem vir com ou sem a presença de nicotina. Além disso, o consumidor pode escolher diferentes níveis de nicotinas.

Parar de fumar com e-líquido

Você pode começar utilizando um e-líquido que contenha nicotina. Nesse caso, além das substâncias que normalmente estão presentes no e-juice, você também encontrará o liquido para cigarro eletrônico com nicotina, cujos níveis podem variar, de acordo com o tipo de líquido que você escolher.

Se o hábito de vaporar é algo significativo em sua vida, você pode experimentar entre os sabores disponíveis até achar aquele ou aqueles que mais lhe agradam.

Neste texto, explicamos mais sobre os e-líquidos e como parar de fumar com eles.

Se ainda ficou com dúvidas, não hesite em entrar em contato!