Sobre Validação do Código de Autenticidade do Produto

É bastante comum, por falta de informação, que o proprietário não consiga efetuar a verificação do código do fabricante, porque cada marca, possui uma forma de validação. Veja abaixo a verificação de autenticidade algumas marcas

SMOK

No caso da Smok, a validação é realizada em duas etapas através do QR Code que se encontra na parte de fora da caixa (Code A e Code B).

 

Passos:

1 – A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário abrir o lacre que envolve a caixa.

2 – Raspe o código do QR Code B.

3 – Baixar através do celular, no Play Store, o aplicativo da Smok que tem o nome IVPS Tour.

4 – Depois de instalado, clique no menu superior esquerdo na opção Explore e depois em SMOK Authentication

5 – Faça a leitura dos 2 QR Codes. Primeiro o Code A e depois o Code B.

A embalagem contém um cartão de garantia que explica como é feita a verificação, caso reste alguma dúvida, mas você também pode acessar o site da Smok através do link  https://www.smoktech.com/727

 

NÃO CONFUNDA O QR CODE DO CARTÃO QUE VEM DENTRO DA EMBALAGEM COM Os QR CODES A SEREM VERIFICADOS DE FORA DA EMBALAGEM, pois caso utilize este acima, seu código vai constar como inválido.

JOYETECH

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa e raspe o código abaixo do QR Code, para que ele apareça completamente. Acesse o site da Joyetech , no menu SUPPORT http://www.joyetech.com/support/, na área Serial Number

Digite os 16 números que apareceram após a raspagem e clique em GO. Digite novamente o código e clique em QUERY.

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.

VAPORESSO

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa e encontre dentro dela um envelope, que contém o cartão de garantia (Warranty Card). Em seu verso, há um QR Code que contém abaixo dele uma sequência alfa numérica de 12 dígitos, este é o seu código de verificação.
Entre no site da Vaporesso www.vaporesso.com , role até o final da página, no canto inferior direito ,digite o seu código neste campo e clique na seta ao lado.

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.

IJOY

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa raspe o código que se encontra abaixo do selo de segurança na lateral da caixa.

Atenção, o código de segurança não é o código de barras! È preciso raspar o selo para o código de verificação aparecer.

Entre no site da iJoy  www.ijoycig.com  , clique no menu Support e depois Security. Digite o seu código neste campo da figura abaixo  e clique em GO.

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.

GEEKVAPE

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa raspe o código que se encontra abaixo do selo holográfico.

Entre no site da GeekVape www.geekvape.com  , role até o final da página, no canto inferior esquerdo ,digite o seu código neste campo da figura abaixo e clique na seta ao lado.

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.

STEAM CRAVE

 

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa e raspe o código que se encontra abaixo do selo no verso ou lateral da embalagem.

Entre no site da Steam Crave www.steamcrave.com  , acesse o menu Authentication, digite o seu código neste campo da figura abaixo e clique em ANTI-FAKE

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.

 

DIGIFLAVOR

A embalagem chega lacrada ao proprietário, é necessário que ele abra o lacre que envolve a caixa raspe o código que se encontra abaixo do selo.

Entre no site da Digiflavor www.digiflavor.com  , role até o final da página, no canto inferior direito, digite o seu código neste campo da figura abaixo e clique na lupa ao lado.

Pronto, seu código foi verificado e seu produto é original.